quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O que é ser fã?


Não, não se preocupem, ninguém é obrigado a saber quem são esses da foto. Porque, imaginem, se eu já fosse começar falando deles e vocês afundando, sem entender nada... Haha, aí fica difícil, né? Bom, esses são os personagens da série F.R.I.E.N.D.S, que com absoluta certeza, acho que você conhece. E God, como eu sou fã deles! Não só da série, mas dos atores também! Da esquerda para a direita, entre parênteses o nome do ator: Chandler Bing (Matthew Perry); Rachel Green (Jennifer Aniston); Ross Geller (David Schwimmer); Monica Geller (Courtney Cox); Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) e Phoebe Buffay (Lisa Kudrow). Todos eles são muitoos bons atores, e eu os admiro muito. O que eu quero dizer, é que nós sempre sabemos se uma pessoa é fã ou não de alguma coisa. Por exemplo, em uma série: Se você conhece o nome de todos os atores, se lembra de quase todas as coisas boas que eles disseram ou o que aconteceu, se você sente um amor enorme pela série, admira muito tudo o que envolve sobre ela, com certeza você é um fã. Mas tem algumas pessoas, que nem passaram do 1º capítulo de um livro, e já vão botando foto no orkut, sempre dizendo: "nossa, eu AMO aquele livro". E fica se achando fã. Puxa, isso não é ser fã! Fã é uma pessoa que realmente ama a coisa! Isso vem acontecendo muito, por causa da modinha. Uns exemplos é House, Crepúsculo... Nossa, só porque é famoso, não quer dizer que você precise gostar também! Que droga, isso acaba com a personalidade das pessoas! Não tem que ser assim, afinal, você é você: Você lê ou vê o que quiser, quando quiser, e como quiser! Deixa a pessoa gostar do que quiser! Deixa a pessoa pensar o que quiser! Você não é ela, certo? Isso, é exatamente ser fã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário